A mídia social mais tentadoras do que sexo, fuma

Eles dizem que o sexo é o incentivo mais poderoso. Eu não tenho certeza de quem "eles" são, exatamente, mas acontece que eles estão errados, pelo menos quando se trata de Internet-Age pessoas. Essas mesmas pessoas (provavelmente) também dizem que o cigarro é a coisa mais viciante do mundo. Errado-o. Acontece que, a mídia social pode substituir as duas coisas.

Pesquisadores da Universidade de Chicago Booth School of Business descobriu que verificar as redes sociais (status, tweets, fotos, comentários, etc) como uma forte tentação do que sexo ou cigarros.

"Desejos para mídia pode ser comparativamente mais difícil de resistir por causa de sua alta disponibilidade e também porque parece que não custa muito para participar destas atividades, mesmo que um quer resistir", disse o principal autor do estudo Wilhelm Hofmann.

O estudo incluiu pessoas a partir da idade de 18 a 85 que usou smartphones para atualizar regularmente pesquisadores sobre seu desejo de check-in com comunidades sociais. Eles também acompanhou o seu desejo para o sexo, álcool, cigarros e gratificação outros.

O desejo de mídias sociais check-ins foram os mais difíceis de bater.

Claro, uma coisa que eu estou querendo aqui: ele foi feito em um smartphone. Se eu fosse o check-in via uma garrafa de uísque, eu poderia querer que mais do que a rede social. Alas.

Tenha cuidado lá fora, pioneiros da Internet jovens.

Fontes:dvice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agregadores de Link

Agregadores de Link

GeraLinks - Agregador de links Aglomerando