Mensagens de texto em uma lente de contato em breve




Embora eu sou deficiente visual, eu nunca fui muito um cara de ter algo em meus olhos o tempo todo me assusta. Porém, meus óculos nunca projetar imagens que vejo apenas por ter meus olhos abrir. Enquanto contatos poderiam por um tempo, a tecnologia ficou ainda melhor.

As exposições anteriores, como a acima relacionados, poderia mostrar apenas alguns pixels que compõem uma imagem. Como seria na tela do computador, isso limita a qualidade de imagens mostradas. Ela também limita a exatamente o que pode ser mostrado.

Pesquisadores da Universidade de Ghent agora desenvolveram uma curva display de LCD que usa toda a superfície da lente.

"Isso nunca irá substituir a tela de cinema para filmes. Mas para aplicações específicas, pode ser interessante mostrar imagens como direções de estrada ou projetando mensagens de texto de nossos smartphones direto para nossos olhos,"disse Jelle De Smet, o pesquisador chefe do projeto.

Mensagens de texto em nossos olhos. O pessoal de mídia anti-social terá uma bola com aquele.
Com esta tecnologia, gente poderia também mudar a cor de seus olhos várias vezes ao longo de um dia. Porcas.Fontes: http://dvice.com/archives/2012/12/text-messaging.php

Um comentário:

  1. Ótica das Lentes

    O site é dinâmico, prático e eficiente para aquisição de lentes de contato, em ambiente de total segurança para realizar as compras, pois além de um sistema de vendas on-line, o site possui uma interface entre as necessidades dos clientes, oftalmologistas e fornecedores.

    Você ganhou R$10 de crédito e FRETE grátis. Aproveite!
    Utilize o Cupoum: LENTES10REAIS
    Promoção válida para compras acima de R$ 199,00

    Site: http://www.oticadaslentes.com.br

    Equipe Ótica das Lentes

    ResponderExcluir

Agregadores de Link

Agregadores de Link

GeraLinks - Agregador de links Aglomerando