Páginas

Alemães desenvolvimento de ervas daninhas destruindo lasers

Não há absolutamente nenhuma razão para fazer algo de forma pacífica e com a mão quando você poderia fazê-lo violentamente, com lasers, em seu lugar. Alemanha concorda, e os cientistas estão desenvolvendo um sistema que substitui a tarefa de tirar as ervas daninhas com um sistema de pulverização de plantas semi-autônomas canhões laser.

Um grupo de pesquisa na Universidade Leibniz de Hannover decidiu que os herbicidas são uma má idéia. Controle químico é caro, e em uma reviravolta chocante de eventos que envolve produtos químicos, alguns dos quais não podem ser especialmente bom para você. Orgânica e herbicida-livre é o caminho a percorrer, mas arrancando ervas daninhas à mão é literalmente uma dor, por isso os pesquisadores vêm-se com um sistema de laser em vez sobrecarga.

O sistema se baseia em um conjunto de câmeras overhad que utilizam algoritmos sofisticados para separar plantas bom do mau. Uma vez que as plantas ruins são identificados, seus pontos mais vulneráveis ​​são direcionados (com base em espécies e maturidade), e então eles se incendiado por um poderoso laser CO2. Isso é mais difícil de fazer do que possa parecer, uma vez usando o poder errado ou comprimento de onda pode realmente estimular o crescimento de ervas daninhas, que parece ser uma boa coisa para saber se você é um gênio nascente mal sem muita ambição.

Implantação deste sistema no curto prazo provavelmente envolverá faixas aéreas em estufas e viveiros, onde as câmeras e lasers pode facilmente se movem e ter uma boa visão do campo de batalha. A longo prazo, os pesquisadores estão retratando a laser pequenos robôs voadores equipados em enxames mais campos ao ar livre, atirando em ervas daninhas, pequenos animais, animais de grande porte, e qualquer outra coisa que considerem ameaçando as culturas dentro de sua zona de trabalho, incluindo (nós temos que assumir) os seres humanos famintos.fonte:http://dvice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário