A Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA), que poderia muito bem ser conhecida como a ficção científica como Sociedade Realidade, anunciou planos para criar e nanochips implantes em soldados que irá monitorar a sua saúde. Como você deve ter adivinhado, este plano tem levantado um pouco de polêmica com o medo de que isso poderia transformar a terra em O Vingador do Futuro.
Os chips seriam monitorar a saúde dos soldados, especialmente em termos de doença no campo.
Embora pareça uma maneira simples e eficiente para manter os soldados vivos e saudáveis, uma série de adversários saíram da toca alegando que isso poderia ser o início de chips de computador para todos.
Katherine Albrecht, co-autor de Spychips diz: "Isso nunca vai acontecer que o governo com uma arma, diz, 'Você vai ter um chip de rastreamento. É sempre em passos incrementais. Se você pode colocar um microchip em alguém que doesn 't encontrá-los ... todo mundo olha e diz,' vamos, vai ser interessante ver onde vamos. "
Mas DARPA disse que os implantes são uma "inovação verdadeiramente perturbador", já que a maioria das evacuações médicas são o resultado de uma doença comum não, lesões. Os chips vão informar aos médicos e, segundo informações não devem ser utilizadas para rastreamento.
via Mobiledia
Nenhum comentário:
Postar um comentário