Páginas

HP e 3M criar um PC Arame alimentado através de cabo ethernet


Xangai, China - A HP T410 não é um Ultrabook ou um Sleekbook. É um computador tudo-em-um que é fundamentalmente diferente de um iMac ou um Omni HP 27 e isso é porque não requer nenhum cabo de alimentação.

À primeira vista, o HPt410 dificilmente parece valer a pena falar. Mas olhar um pouco mais e de 18,5 polegadas computador all-in-one começa a se tornar um pouco mais do que aparenta.

Ao invés de usar um cabo de alimentação tradicional para sacudir poder através de suas entranhas de silício, o T410 usa uma tecnologia 3M chamado One Wire. O que é um fio? É um cabo ethernet que fornece energia e Internet - basicamente matar dois coelhos com uma cajadada só: simplificar as configurações de rede do computador, permitindo menor consumo de energia.

Como um "thin client", o T410 não é como a maioria dos computadores. Não tem processadores Ponte hera ou um gigabytes gajillion de RAM. Na verdade, é executado em um sistema em um chip de solução (SoC) (muito parecido com o que se encontra em smartphones e tablets) que combina um processador ARM e um Processador Digital Signage. Juntos, o SoC eficiente pode acionar a resolução HD sem comprometer muito ao executar vários aplicativos em um ambiente de trabalho.

A maioria dos consumidores provavelmente nunca vai ter a chance de comprar um T410, como é voltado para pequenas empresas, escolas e outros ambientes de trabalho, mas prepara o terreno para o futuro - um futuro sem fichas de alimentação AC, onde todo o levantamento de volta é feito em lado do servidor. Sempre que o outrora poderoso especificação tecnologia está morto e tudo funciona.

HP planeja vender o T410 neste verão por US $ 430.

 

Todas as fotos tiradas por Raymond Wong para DVICE. Postado em localização no Shanghai New International Expo Centre, na China.


Nenhum comentário:

Postar um comentário