Páginas
▼
iPhone poderá ter tela flexível em 2013
Estamos em um pouco de uma rotina agora quando se trata de inovações de hardware emocionantes em smartphones. Quando o iPhone entrou em cena em 2007, foi o touchscreen que vi revolucionar a paisagem celular. Agora, o próximo filme perturbador parece estar ao virar da esquina, como displays flexíveis estão se produzido em massa em uma forma grande.Aqui está o coração dele, relatado por Kim The Korea Times "Yoo-chul:
Samsung recentemente dedicou um número de linhas em sua fábrica em Tangjeong, Chungcheong do Sul Província, para a produção de telas flexíveis de OLED. A linha irá bombear para fora 960.000 folhas OLED até ao final do ano.Esse pequeno detalhe certamente provoca a imaginação, especialmente quando você considera que a Samsung passa a ser um dos maiores fornecedores da Apple para exposições e até mesmo certos chips, e que a Samsung vem investindo pesadamente em tecnologia de exibição flexível. Quase um milhão de telas é um inferno todo de um lote, e um número tão grande tem algumas pessoas que pensam que vai acabar em um iPhone de 2013.Claro, isso é perfeitamente possível, especialmente se as telas são a melhor opção sobre a mesa. Mas uma tela flexível em um iPhone não um iPhone flexível fazer. Embora este seja um forte indício de que a Samsung se sente como sua bendy OLED tecnologia está pronta para a estréia, um smartphone é mais do que apenas uma exibição e precisaria de um corpo flexível e internos para corresponder (e de uma forma que encontrei de alto desempenho Apple demandas) . Isso, e porque é que Samsung, simplesmente desistir do que poderia ser uma inovação na tecnologia de definição de quando poderia lançá-lo primeiro em um telefone de sua própria? Samsung tem as costeletas.Só o tempo dirá se todas essas telas flexíveis acabar. Alguns podem ser apenas substituindo LCDs e telas de outros em gadgets atuais. Novamente a partir do mesmo relatório por Korea Times, falando com a Samsung Electronics Vice-Presidente Kwon Oh-Hyun:
Seremos produção em massa de telas flexíveis de OLED a partir do segundo semestre deste ano como a demanda de nossos clientes é significativa ", disse Kwon, que chama os tiros nos negócios da Samsung partes.
"OLEDs irá substituir LCDs como monitores os principais móveis de todo 2015, as telas são mais finas e mais brilhante. Samsung tem investido maciçamente em tecnologias relacionadas com OLED e continuará a fazê-lo."
Um porta-voz da Samsung se recusou a falar em detalhes sobre os planos para ecrãs OLED flexíveis e como a Apple se encaixa no quadro.A flexibilidade de OLED da Samsung tela pode estimular a imaginação, mas parece que a tecnologia de tela é apenas um produto superior em comparação com os LCDs tradicionais. Isso faz sentido. Eles seriam mais duráveis em virtude de ter alguns dão a eles, e "mais fino e mais brilhante" nunca é demais. Então, iPhones em 2013, com telas flexíveis? Inteiramente possível. Com tudo flexível mais? Bem, estamos pensando não como provável.Mesmo que não vemos telefones flexíveis que estão sendo vendidos nas lojas no próximo ano em massa, você pode apostar suas botas que a Samsung e outros, vão fazer alguma coisa com esta tecnologia, talvez até mesmo colocá-lo em algo usável.
Fontes :http://dvice.com
Oi Amigo passei a segui-lo em seu blog, faça o mesmo, gostei do seu blog...Parabéns
ResponderExcluir