Páginas

Dezoito-rotor de helicóptero pessoal de chegar a uma garagem perto de você


Lembre-se que louco 18-rotor prova helicóptero pessoal do conceito de e-volo que escreveu sobre novembro do ano passado? Parece que a empresa está pronta para dar o próximo passo para fazer uma versão para o consumidor de tal coisa, e em última instância, até pode não ser tão louco em tudo.
Sim, sabemos que esta coisa parece bizarro. Muito, muito bizarro. Mas se você pensar sobre isso, este tipo de projeto distribuído para um helicóptero faz muito sentido. É relativamente barato para construir e consertar porque os motores são off-the-shelf e você pode obter um desconto maior sobre eles. E mesmo que você já tem um monte de motores, eles são todos muito simples, por isso não há muito que pode dar errado. Se algo der errado, bem, você tem dezoito motores, ea embarcação pode sobreviver perder até quatro deles de uma só vez. Como um último recurso, você também vai ter um sistema de pára-quedas embutido. Ah, e isso sem mencionar que é elétrico e você pode voar por 30 minutos por apenas R $ 10?
e-volo está planejando para desenvolver três versões diferentes do que eles estão chamando a Volocopter. Haverá um assento único, que é ideal para os viajantes, uma versão maior de dois lugares, e um helicóptero não tripulado com uma capacidade de carga 450 £. Cada um será capaz de viajar pelo menos uma hora em 60 mph em altitudes até 6.500 metros, tendo de pousar verticalmente e direita do seu caminho. Para viagens mais longas, a versão de dois lugares virá com um motor de série movido a gás se estende como o Chevy Volt.
O cronograma de desenvolvimento para os Volocopters é de cerca de dois anos, o que parece otimista, mas que diabos, nós gostamos de otimismo. O custo não foi discutido ainda quer, mas nosso palpite seria algo em de seis dígitos: mais caro que um carro novo, mas mais barato do que um avião e muito mais barato do que um helicóptero tradicional.
Confira algumas renderizações do 1P e 2P Volocopter, abaixo.
Nota do Editor: Nós mudamos a contagem de 16 a 18 rotores para coincidir com o conceito apresentado, apesar de documentação de outra forma. É importante notar que o e-volo observa princípios de design modulares e conceito da empresa em foco anterior usado 16 rotores. Graças a C ao J nos comentários abaixo para a captura




                                                                Fontes:Dvice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário