Páginas

Futebol agora vêm com a tecnologia na linha do gol


Eis o segundo lugar onde o futebol e tecnologia reúnem-se em 2012. Na quinta-feira, o International Football Association Board aprovou linha de meta tecnologia para parar de arbitragem erros.

Dois sistemas, um criado pela britânica Hawk-Eye e um pelo GoalRef Dinamarquês-Alemão, foram aprovadas. Tanto alerta árbitro no prazo de um segundo que uma bola passou a linha do gol.

A FIFA Club World Cup em dezembro será provavelmente a primeira exibição desta tecnologia, e ele irá definitivamente estar em campo para a Copa do Mundo de 2014.

Hawk-Eye tem 14 câmeras colocadas em cada extremidade do estádio, e GoalRef usa um lugar chip dentro da bola que se comunica com um campo magnético em torno dos postes. Eles tanto enviar um sinal para o relógio do árbitro, e custou US $ 200.000 e $ 150.000, respectivamente.


"Hoje é um dia histórico para o futebol internacional e para a IFAB," o presidente da FIFA Joseph S. Blatter, disse em uma entrevista publicada no site da FIFA. uma decisão muito moderna para aplicar esta ao futebol. É muito importante porque o objetivo do futebol é marcar gols. Com as novas técnicas e táticas novas, é difícil fazer gols, por isso ajuda a usar a tecnologia para ajudar a identificar quando um gol é marcado. é uma ajuda para o árbitro. Houve uma chamada para esta tecnologia e agora posso dizer que nós fizemos isso. "



O erro Lampard levantou uma série de polêmica e fez tudo, mas o mais ferrenho Luddite perceber de futebol teve que começar com os tempos. Um punhado de outros de alto perfil chamadas não atendidas tenham sido atribuídos ou excluída, como árbitros tentaram manter seus olhos na bola. Mesmo após os dois sistemas foram testados com sucesso no mundo real, jogos em Inglaterra e Dinamarca, vimos mais um exemplo de por que a tecnologia é tão desesperadamente necessária. Durante Campeonato Europeu de Junho, John Terry Inglaterra apareceu para salvar sua equipe um gol contra o país anfitrião da Ucrânia. Replays, no entanto, mostrou que a bola tinha, por pequena margem, cruzou a linha de meta pelo tempo que ele alcançou. (Replays também mostrou que a Ucrânia estava impedido no acúmulo, que, se tivesse que foi corretamente chamado assim, teria tornado o discutível jogo todo de qualquer maneira.)

fontes:Dvice.com

Um comentário:

  1. Bom dia man. kara seu blog esta show se possível me add no msn para trocarmos uma ideias. weslleymerces@hotmail.com. tou curtindo a fanpage do seu blog. abcs

    ResponderExcluir