Páginas

Mouse com botões de cabeça para baixo é a melhor maneira de clique

Até Tobii torna a nossa cultura do computador clique-livre, estamos todos presos utilizando camundongos. E não há nada de errado com isso, realmente, exceto que os nossos braços e as mãos não foram projetados de forma inteligente o suficiente para ser rato amigável. Usando um mouse por longos períodos de tempo pode ser doloroso para alguns, e este projeto do mouse pretende consertar isso com cabeça para baixo botões.

O problema com os ratos (e com teclados) é que para usá-los, você faz o mesmo movimento várias vezes: um clique (ou uma torneira) que envolve um dedo empurrando para baixo. Mais e mais. E mais e mais e mais. E mais. Os músculos sub-padrão e tendões em nossos antebraços e pulsos só pode colocar-se com muito isso antes de eles se rebelam, e você começa a síndrome do túnel do carpo e / ou uma lesão por esforço repetitivo. Isso é uma merda.

Para corrigir isso, você pode tentar o mouse para cima, o que inverte o movimento de clique que você de outra forma de fazer, colocando botões acima de seus dedos. Isto obriga que você clique em cima em vez de para baixo, e você acaba usando um grupo muscular totalmente diferente que nem sequer atravessar o túnel do carpo em seu pulso em tudo. É preciso um pouco de prática, mas se você tiver uma dessas lesões, parece que há uma boa chance de que este rato vai ajudá-lo a voltar a usar o computador sem ter que sofrer. Ou, pelo menos, sem ter que sofrer mais do que é normal para aqueles de nós que usam computadores para (como eu) cerca de 16 horas por dia.

O mouse para cima está actualmente à procura de financiamento através Indiegogo, e um penhor $ 120 você vai ganhar uma de sua preferência. Existem algumas desvantagens, como o projeto de dois botões e uma falta de roda de rolagem (sugerimos o polegar como um bom lugar para instalar um), mas, novamente, um mouse de dois botões que não dói quando você usá-lo é quase certamente melhor do que um mouse de cinco botões que faz. http://dvice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário