Temor na Fé

Temor na Fé
Creio não haver nada mais valioso neste mundo do que a certeza da salvação da alma.
Não foi, não é e nem será fácil combater o bom combate e guardar a fé. Porém, a compaixão Divina me achou.

Qual o segredo da conquista e manutenção da salvação?
Obediência à Palavra de Deus.
Isso me custou sacrificar os pecados da juventude. Custou-me sacrificar a idolatria por minha mãe, perdoar meus algozes, fugir das más companhias, sofrer injustiças sem poder fazer nada...
Aprendi que a fé em Deus não tem nada a ver com sentimentos. Ela se resume na obediência à Sua Palavra.
Finalmente, pela fé no Senhor Jesus Cristo, adquiri a pérola de grande valor, achei o tesouro escondido e alcancei a salvação.
Mas ela só estará garantida se assim permanecer até a morte.

Fontes :http://www.bispomacedo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agregadores de Link

Agregadores de Link

GeraLinks - Agregador de links Aglomerando