Pode não parecer especialmente futurista, mas este motor de trem vindima 1937 está prestes a ser transformado em mais rápido, mais limpo locomotiva a vapor, mais poderoso que nunca, graças à tecnologia moderna e vapor biocoal.
Vapor todos os sons vintage-y, mas a maioria da nossa rede de energia modernas dependem de energia a vapor. Quer se trate de energia nuclear ou a carvão ou qualquer outra coisa (com exceção da energia eólica e solar e hidrelétrica e de outras fontes renováveis), o vapor é usado para mudar a energia térmica em energia elétrica. Portanto, apesar de comboios a vapor foram a maneira dos dinossauros e do dodo e mídia de impressão, tecnologia a vapor se foi melhorando continuamente.
O problema com os trens a vapor é que eles são sujos: eles queimam carvão, o que é ruim para environmint o freakin ', não apenas por causa de todo esse carbono, mas também a variedade desagradável de vaporizados metais pesados que vem junto com ele. Não tem que ser dessa maneira, porém: os trens a vapor pode queimar qualquer coisa, desde madeira para óleo residual mídia impressa, e se você incutir uma destas feras de fogo antigas com tecnologia moderna e alimentá-lo com algo eco-friendly, você vai ter mesmo uma locomotiva que pode atingir 130 quilômetros por hora, tem a melhor potência do que moderna diesel-elétrica, é mais barato para operar e manter, e oferece zero de emissões líquidas de carbono porque queima biocoal.
Ou pelo menos, este é o plano.
A Universidade de Minnesota e Rail Sustentável Internacional adquiriu uma velha locomotiva a vapor que eles vão se transformar em algo futurista e impressionante que vai liderar o caminho para um futuro cheio de vapor. A chave para este esforço todo, é a consciência ecológica: a locomotiva renovada será prático por causa da fonte de combustível biocoal, que é semelhante ao carvão convencional, exceto que ele é feito de plantas sem você ter de esperar 300 milhões de anos. Fontes:Dvice.com
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