Seu corpo, em muitos aspectos, é um computador. Não está conectado com o silício, mas depende de caminhos químicos para transmitir e receber informações e instruções. Eletrônica convencional não pode jogar bem com a biologia, mas a invenção do circuito química primeira artificial poderia ser a chave para interagir diretamente com as nossas células.
Um circuito de química é muito semelhante a um circuito elétrico: você tem sinais que chegam, as funções lógicas são executadas, e outros sinais sair. Em um circuito elétrico, você tem toda a sinalização de elétrons fazendo o, com transistores de silício que formam a estrutura lógica dentro do próprio circuito. Um circuito de química usa carga de transporte de moléculas em vez de elétrons para a sinalização, e os transistores que fazem todo o trabalho lógica são feitos de biomoléculas carregadas.
A parte realmente interessante aqui é que tipo de coisas um circuito química torna possível dentro de nossos corpos. Por exemplo, o circuito pode ser concebido para utilizar a acetilcolina, uma substância que é utilizado para assinalar músculos para fazer o material, potencialmente assumindo para vias de sinalização danificadas entre o cérebro e os grupos musculares. Isso é algo que nós já tentamos fazer usando pulsos elétricos para simular os músculos diretamente, mas um circuito de química poderia fornecer para um controle mais preciso muito pelo encaminhamento e distribuição de padrões de sinais altamente complexos químicos.fontes:Dvice.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário