Bizarro conheça a história do homem que comeu um avião

Além da aeronave, francês ficou famoso por também consumir objetos de metal, vidro e borracha.

Bizarro conheça a história do homem que comeu um avião Clique diversos

Já publicamos aqui no Mega Curioso histórias sobre pessoas que têm compulsões alimentares bem estranhas, como é o caso da norte-americana que já consumiu mais de uma tonelada de pedregulhos, e também o da britânica que não consegue controlar seu apetite por esponjas e sabão. Mas, apesar de muito bizarros, esses dois exemplos não chegam nem perto do caso de Michel Lotito, um francês que comeu um avião inteiro sozinho.

Lotito ficou famoso por devorar vários tipos de objetos, e inclusive realizava apresentações durante as quais a plateia podia vê-lo engolir vidro, peças de metal e borracha. No ponto alto de sua carreira, o “come-tudo” chegava a comer aproximadamente um quilo de metal por dia, depois de tomar muito óleo mineral para facilitar o trânsito.


Depois do óleo, Lotito reduzia as peças de metal a pedacinhos bem pequenos, que ele engolia com a ajuda de muita água. Contudo, o objeto mais espantoso que Lotito comeu foi um avião Cessna 150, o qual ele demorou dois anos para terminar. Aliás, o francês passava mal sempre que consumia bananas ou ovos cozidos, e estima-se que durante a vida ele tenha engolido nove toneladas — sim, nove!!! — de metal.

O francês inclusive entrou para o Guinness Book graças ao seu talento, mas faleceu aos 57 anos de causas naturais. A dieta rica em peças metálicas, borracha e vidro provavelmente não deve ter contribuído muito para aumentar a longevidade de Lotito, não é mesmo? A seguir você pode conferir a lista completa dos itens que fizeram parte do cardápio deste inacreditável devorador.

Cardápio


18 bicicletas;
15 carrinhos de supermercado;
7 televisores;
6 lustres;
2 camas;
1 par de esquis;
1 caixão;
1 corrente de aço de 400 metros;
1 avião Cessna 150.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agregadores de Link

Agregadores de Link

GeraLinks - Agregador de links Aglomerando