Lotito ficou famoso por devorar vários tipos de objetos, e inclusive realizava apresentações durante as quais a plateia podia vê-lo engolir vidro, peças de metal e borracha. No ponto alto de sua carreira, o “come-tudo” chegava a comer aproximadamente um quilo de metal por dia, depois de tomar muito óleo mineral para facilitar o trânsito.
Depois do óleo, Lotito reduzia as peças de metal a pedacinhos bem pequenos, que ele engolia com a ajuda de muita água. Contudo, o objeto mais espantoso que Lotito comeu foi um avião Cessna 150, o qual ele demorou dois anos para terminar. Aliás, o francês passava mal sempre que consumia bananas ou ovos cozidos, e estima-se que durante a vida ele tenha engolido nove toneladas — sim, nove!!! — de metal.
O francês inclusive entrou para o Guinness Book graças ao seu talento, mas faleceu aos 57 anos de causas naturais. A dieta rica em peças metálicas, borracha e vidro provavelmente não deve ter contribuído muito para aumentar a longevidade de Lotito, não é mesmo? A seguir você pode conferir a lista completa dos itens que fizeram parte do cardápio deste inacreditável devorador.
Cardápio
18 bicicletas;
15 carrinhos de supermercado;
7 televisores;
6 lustres;
2 camas;
1 par de esquis;
1 caixão;
1 corrente de aço de 400 metros;
1 avião Cessna 150.
Fontes: megacurioso.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário